Encontre seu amigo de quatro patas

Escrever corretamente algumas raças de cachorro não é uma tarefa fácil. Dachshund? Poodle? Schnauzer? Chihuahua? E daí surgiu a ideia genial do projeto Busca Dogues: aliar a busca mais frequente por cães de raça aos erros de digitação mais comuns – vários vira-latas foram batizados assim na esperança de encontrar um lar.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gud (@gud) em

E a busca não se limita apenas à ferramenta do site – a ideia é redirecionar as pesquisas dos mecanismos de buscas para aumentar a chance de adoção dos doguinhos. Quer adotar uma pequena Bigol? Ou um Pincher super animado? O projeto Busca Dogues é fruto de uma parceria entre a marca Güd e a ONG Clube dos Vira-Latas, onde você – além dos bichinhos – encontra informações super úteis sobre o processo de adoção.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 🐾Clube dos Vira-Latas Oficial (@clubedosviralatas) em

Os animais já vem prontos para receber apenas o seu amor e carinho: já estão castrados, vermifugados e vacinados ao serem liberados para adoção – e claro, devidamente apelidados com as melhores pérolas de erros de digitação. Eu achei esse projeto muito incrível, de verdade, e por isso resolvi partilhar com vocês. Meu sonho sempre foi ter um Husky Siberiano, mas viver em apartamento não facilita essa ideia – além de que eu não me sinto confortável comprando um animal. Mas a boa da verdade é que eu amo todo e qualquer cachorro e ter essa mente aberta para amar os bichinhos que fez eu ter um amor à primeira vista com a Cookie – quem me segue no instagram sabe um pouco da nossa história.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Silva Néto (@patriciasilvaneto) em

A Cookie já vai completar quatro anos comigo mês que vem (O TEMPO VOA!!!) e conquista todo mundo que a conhece. A gratidão e a felicidade estampada no olhar dela não tem preço. O amor não tem raça – dê uma chance para um desses cachorrinhos encher o seu lar de alegria.