Inscreva-se na minha newsletter

Receba novidades semanalmente!

Popular Topics

Encontre seu amigo de quatro patas

March 14, 2019 0 min read No Comments

Encontre seu amigo de quatro patas

March 14, 2019 2 min read No Comments

Escrever corretamente algumas raças de cachorro não é uma tarefa fácil. Dachshund? Poodle? Schnauzer? Chihuahua? E daí surgiu a ideia genial do projeto Busca Dogues: aliar a busca mais frequente por cães de raça aos erros de digitação mais comuns – vários vira-latas foram batizados assim na esperança de encontrar um lar.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Gud (@gud) em

E a busca não se limita apenas à ferramenta do site – a ideia é redirecionar as pesquisas dos mecanismos de buscas para aumentar a chance de adoção dos doguinhos. Quer adotar uma pequena Bigol? Ou um Pincher super animado? O projeto Busca Dogues é fruto de uma parceria entre a marca Güd e a ONG Clube dos Vira-Latas, onde você – além dos bichinhos – encontra informações super úteis sobre o processo de adoção.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 🐾Clube dos Vira-Latas Oficial (@clubedosviralatas) em


Os animais já vem prontos para receber apenas o seu amor e carinho: já estão castrados, vermifugados e vacinados ao serem liberados para adoção – e claro, devidamente apelidados com as melhores pérolas de erros de digitação. Eu achei esse projeto muito incrível, de verdade, e por isso resolvi partilhar com vocês. Meu sonho sempre foi ter um Husky Siberiano, mas viver em apartamento não facilita essa ideia – além de que eu não me sinto confortável comprando um animal. Mas a boa da verdade é que eu amo todo e qualquer cachorro e ter essa mente aberta para amar os bichinhos que fez eu ter um amor à primeira vista com a Cookie – quem me segue no instagram sabe um pouco da nossa história.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Silva Néto (@patriciasilvaneto) em

A Cookie já vai completar quatro anos comigo mês que vem (O TEMPO VOA!!!) e conquista todo mundo que a conhece. A gratidão e a felicidade estampada no olhar dela não tem preço. O amor não tem raça – dê uma chance para um desses cachorrinhos encher o seu lar de alegria.

No Comments

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aquariana da terra da garoa. Amo escrever sobre beleza e ajudar outras mulheres a desbravarem esse universo. Compartilho um pouco das coisas que gosto por aqui porque me faz feliz. Tenho um fraco por conhecer esse mundão louco em que vivemos e não dispenso uma boa aventura.

+ euzinha

Redes sociais

Faça seu insta bombar!

Inscreva-se na minha newsletter ♡

Receba novidades semanalmente!

faça stories incríveis!

Posts recentes

R$130 OFF na 1ª viagem

SHEIN

SHEIN -2-Your Online Fashion T-shirts

Categorias

Instagram

  • Fui desafiada pela @caaams a postar 5 coisas sobre mim que as pessoas não saibam - o que eu acho bem difícil, já que eu posto muita coisa sobre mim na interwebs. Mas vamos lá. 
1️⃣ Eu amo aprender novos idiomas (e qualquer coisa em geral). Eu falo Inglês, Francês, Russo e um pouco de Espanhol. Ainda quero me arriscar no Italiano e no Alemão, no mínimo.
2️⃣ Eu odeio WhatsApp, se desse eu deletava de vez. Perdeu seu propósito pra mim e eu raramente uso. Se eu esqueci de te responder ou não respondi mesmo, respira e não pira. #teamtelegram
3️⃣ Eu nunca fui uma criança viciada em videogame mas eu amava meu Super Nintendo e me arrependo até hoje de ter vendido pra comprar um ps2 (que vive em algum lugar dessa casa). Meu jogo favorito - e um dos únicos que zerei na vida - foi o Top Gear 2.🚘🚘 4️⃣ Sou muito mais produtiva de noite/madrugada e se eu pudesse eu trocava facilmente o dia pela noite. Morro de curiosidade de vivenciar aquele lance de sociedade B.
5️⃣ Sempre amei máquinas fotográficas porém nunca gostei de aparecer em fotos. E até hoje não gosto e é algo que me deixa extremamente fora da minha zona de conforto. Um belíssimo exemplo foi essa foto aí, no meu primeiro dia como Cast Member - durante um treinamento da @waltdisneyworld que se chama Traditions. Só tirei essa foto porque eu tava com uma colega e ela basicamente me empurrou rs #gratidao🙏 
Não vou marcar ninguém, mas sintam-se convidadxs a participar também e me marquem pra eu ler as respostas! ✨💁🏻‍♀️
  • Eu nunca fui uma pessoa de doce, mas eu to muito impactada com esse donut da @misterdonutsbr. A massa é MARAVILHOSA e tem uma variedade absurda de sabores. Esse da foto é de chocomenta 🖤 e nos stories eu mostrei o de Twix. Vocês preferem doces ou salgados? Me: team salgado (mas se alguém me oferecer outro donut desse eu viro a casaca).
  • Tomando meu cafezinho pós-almoço em uma das minhas canecas favoritas 🖤💀 Qual foi a última coisa que vocês beberam? (Se você não lembra, tá na hora de ir se hidratar! ✨) #horadocafezinho
  • Chega o meio da semana e a gente precisa de um lembrete pra não perder o ânimo. Vou lançar um exercício pra vocês: comenta aqui uma coisa legal sobre o dia de hoje ou sobre si mesma ❤️ (eu começo: vai ter a coletiva da volta de Sandy & Junior!!!!)
  • O Lightroom para celular é uma ferramenta super completa e gratuita. Nela você pode criar os seus próprios filtros, que são chamados de presets. No vídeo eu ensinei a fazer um que realça tons de laranja e turquesa, mas você pode fazer como (e quantos!) quiser. Valores: Exposure (exposição) +0,55; vermelho +30; laranja -59; azul claro -79; azul -39. Se você criar algum preset bacana, me marca pra eu ver!! #lightroompresets #lightroomtutorials
  • A luta é antiga e ela está longe de acabar. Vocês não vão nos silenciar. #juntassomosmaisfortes #8M

Siga @patriciasilvaneto

×