Inscreva-se na minha newsletter

Receba novidades semanalmente!

Popular Topics

Resenha: Serozinc da La Roche-Posay

March 21, 2019 0 min read 2 Comments

Resenha: Serozinc da La Roche-Posay

March 21, 2019 2 min read 2 Comments

Há uns bons 7/8 anos, eu fui convertida para o time das amantes de água termal. A primeira que usei foi a da La Roche-Posay e, mesmo testando várias outras, ela segue como minha preferida – a composição dela é incrível e é a que mais funcionou na minha pele. Quando o Serozinc passou a ser vendido aqui, acredito que não chega nem ter dois anos, eu achei a proposta muito interessante mas fiquei com receio de trocar um produto que estava funcionando tão bem para mim. Tecnicamente, um não substitui o outro e você pode manter os dois na sua rotina de pele – mas não acho nada realístico exceto se você for bem paciente e disposta a investir muito na sua pele.

Apesar de ter controlado bastante a oleosidade da minha pele, em certas épocas do ano – principalmente em dias quentes – o brilho é inevitável. E agora, me aproximando dos trinta tenho enfrentado um novo probleminha: poros dilatados no nariz e um pouco no queixo. Pesquisando, descobri que o Zinco seria um elemento a ser incorporado na minha rotina de pele – já falei sobre dois produtos sensacionais que contém zinco na minha rotina.

Nesse verão, especialmente, minha pele sofreu para se manter em boa forma – foi aí que resolvi botar o Serozinc à prova. Principalmente porque eu estava curtindo bem mais sair com zero maquiagem no meu rostinho, exibindo minha cútis maravilhosa por aí. Eu amo uma maquiagem pesada, não nego. Mas no calor, fica realmente difícil lidar com a sensação da maquiagem derretendo no rosto. Desapeguei. Comecei a aplicar o produto de manhã e de noite como parte final da minha rotina.

A fórmula do produto é incrivelmente minimalista, são só três ingredientes. Mas olha, funciona e funciona BEM. Visivelmente dá pra notar os poros minimizados e a pele se mantém matificada por bastante tempo, em alguns dias eu reapliquei o produto no início da tarde. Funciona até por cima da maquiagem, porque eu testei. O spray é ótimo, solta tipo uma névoa bem fininha sobre a pele e não acumula em certos pontos.

Assim como a água termal, ele hidrata, suaviza e tem ação anti-irritante – e pode tranquilamente ser utilizado por pessoas com peles sensíveis (mas é sempre bom dar uma conferida com seu dermatologista!). E quanto mais você usa, mais você vê o progresso contínuo na pele. Não vejo o Serozinc saindo da minha vida tão cedo, se vocês quiserem eu crio um highlight da minha rotina de pele no instagram!

2 Comments

  • Poly March 21, 2019 at 6:30 PM

    Eu vi hoje na farmácia e fiquei com muita curiosidade de testar, mas minha comprinha já tinha passado de 1k, então achei melhor ficar para a próxima, mas depois da sua resenha já quero.
    No verão até meu suor começou a irritar meu rosto, só a água termal da La Roche-Posay que tava me salvando da irritação.

    • Patty March 21, 2019 at 6:36 PM

      Nossa, eu entendo sua irritação com suor num nível quase espiritual. Eu fiquei obcecada com a minha pele no verão, além do normal, pra poder sobreviver. Tava difícil, não tô nem exagerando que esse produto é uma benção.

    Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Aquariana da terra da garoa. Amo escrever sobre beleza e ajudar outras mulheres a desbravarem esse universo. Compartilho um pouco das coisas que gosto por aqui porque me faz feliz. Tenho um fraco por conhecer esse mundão louco em que vivemos e não dispenso uma boa aventura.

    + euzinha

    Redes sociais

    Faça seu insta bombar!

    Inscreva-se na minha newsletter ♡

    Receba novidades semanalmente!

    faça stories incríveis!

    Posts recentes

    R$130 OFF na 1ª viagem

    SHEIN

    SHEIN -2-Your Online Fashion T-shirts

    Categorias

    Instagram

    • I see skies of blue and clouds of white ☁️ The bright blessed days, the dark sacred night 🌞 🌚 
And I think to myself, what a wonderful world... 🌎 🎶
    • O primeiro passo pra fazer alguma coisa, é FAZER. Não adianta ficar refazendo mil vezes, procurando erros, defeitos e inventando desculpas dentro da sua cabeça para não realizar aquilo que você quer.
A ideia do draminha, meu podcast, surgiu em meados de 2016/2017 com a ideia de levar informação de uma forma simples e divertida. E depois de muito tempo matutando essa vontade, eu tive um clique, escrevi um roteiro e gravei.
Essa nem era a ideia original do primeiro episódio, mas foi a ideia que deu finalmente vida ao meu podcast. ✨
Tá estranho mas tá legal - tipo euzinha. 🤣
Espero que vocês gostem. E participem - eu abri um segmento só pra trocar uma ideia com vocês! Pode mandar qualquer pergunta, dúvida, sugestão e afins pro draminha@patriciasilvaneto.com.br! Até o próximo episódio! 🖤
    • Muita gente me pergunta que tinta eu uso, então resolvi compartilhar por aqui já que retoquei a raiz hoje e quero uma boa desculpa pra postar essa selfie 🤣 Eu uso 1 tubo da igora fashion lights, da caixa roxa, na cor L-44 ou L-77 (sempre alterno) e 1/2 tubo da Igora 9-7 e 1/2 tubo da 8-77. 👩🏻‍🦰 Novamente pras ruivas: qual a tinta que vocês usam? ✨ #amoracobreado
    • Antes e depois de tonalizar com o Flamingo da @kamaleaocolor. Não coloquei filtro nas fotos pra ficar o mais fiel possível a cor real. Achei que ficou um pouco forte e vou diminuir a quantidade na próxima. 👩🏻‍🦰 Essa é pras ruivas: qual tonalizante vocês usam? #amoracobreado
    • Olhem bem a carinha dessa meliante que acordou pulando em cima de mim. Meu mamutezinho de estimação 🖤🐾🤣
    • Pareço plena mas tô ali sofrendo pensando no refrão de Shallow que eu não consigo acertar. 🤣 Eu sempre quis tocar um instrumento, mas só comecei a aprender há uns anos atrás. Tem algum instrumento que você gostaria de aprender? Me conta aqui nos comentários! 🎶

    Siga @patriciasilvaneto

    ×