+ euzinha

Patrícia, mas pode chamar de Patty (ou Pat, Pati…). Paulistana de nascença mas meu coração é do mundo. Aquariana, nervosinha e viciada em chocolate e séries. Dizem que meu signo é bem artístico, apesar de que eu passei um pouco longe (ou não) dessa área… humanas, sabe como é. Tenho um violão há quase 15 anos que não sei tocar, um ukulele que toco poucas coisas, amo cantar bem alto no carro e no chuveiro e eu estudo piano há algum tempo – fora isso, não sei desenhar um boneco palito sequer.

Sou formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Negócios Internacionais, já trabalhei na área pero no mucho. Falo alguns idiomas por aí, dou aulas e trabalho ocasionalmente de freelancer com conteúdos digitais e traduções. Amo um gadget diferentão, sou bem curiosa com fotografia porém não sou chegada em aparecer nas minhas fotos, oh the irony.

Tô na blogosfera desde que isso aqui era habitado pelos dinossauros da internet discada e já perdi as contas de quantos blogs já criei nessa vida. Resolvi voltar porque aparentemente não sei ficar sem escrever meus devaneios na web e gosto de interagir, debater opiniões e conhecer uma galera diferente por aqui. Então é isso, mon blog is su blog. Entre e fique à vontade, mas com respeito.

 

DISCLAIMER: acho sem noção ter que escrever isso em pleno 2018, mas o conteúdo deste blog é 100% autoral. Consequentemente não está autorizada a reprodução total ou parcial dos textos aqui hospedados sem minha autorização prévia, ok mores? O mesmo vale para as imagens – a maioria é minha ou de algum banco de imagens da web – na dúvida, antes de reproduzir, fale comigo. E pra finalizar, as opiniões aqui expressas são totalmente minhas. Euzinha juro que não vou mentir pra vocês por causa de jabá.