Tarde quentinha – uma playlist para dias calmos

Ontem liguei uma daquelas playlists aleatórias que o Spotify monta de acordo com o que você escuta daily mix eu te venero – não, infelizmente esse post não é patrocinado – e deixei rodando durante a tarde inteira. Foi um mix incrível de estilos e artistas que eu conhecia e outros que eu acabei conhecendo ali na hora.

Fui anotando algumas músicas aleatórias e quando dei por mim já estava elaborando uma playlist nova. E eu achei que ela ficou tão gostosinha e tranquila que eu decidi partilhar com vocês, pra dar um quentinho nesse dia frio que está aqui em São Paulo.

Se você não estiver no escritório (ou se seu escritório for bem tranquilo), aproveite para relaxar: acenda uma vela ou um incenso, coloque seu fone de ouvido e aproveite a tarde com músicas tranquilas. Espero que vocês gostem! Se quiserem acrescentar alguma música, comenta aqui ou me envia uma mensagem lá no twitter.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    1. ai, sei bem hahahaha sempre me pego querendo descobrir músicas novas mas às vezes acabo ouvindo a mesma playlist eternamente. fico feliz que você tá ouvindo <33333