Resenha: Loção Hidratante CeraVe

Algumas semanas atrás eu recebi a loção hidratante da CeraVe para testar e fiquei super animada! Eu já tinha ouvido falar super bem da marca (e não, não tô dizendo isso à toa) e, de fato, ela é a mais recomendada pelos dermatologistas nos EUA. Como eu sou cheia das alergias, conferi primeiro com a minha dermato e recebi o ok para usar. Inclusive, ela me disse que essa loção é muito similar a qual ela havia me passado na última consulta!

A fórmula é super levinha, não oleosa e não deixa aquela sensação pegajosa na pele, sabe? Além disso, contém 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico – que hidrata e ajuda a manter a barreira protetora da nossa pele. No meu instagram, eu fiz o desafio dos 3 dias assim que recebi o produto e mostrei um pouco por lá nos stories.

Queria usar o produto por um tempo maior antes de escrever aqui, e agora com quase um mês de uso contínuo tenho uma opinião formada real. Minha pele é super seca – exceto o rosto – e eu geralmente uso a loção nos braços e pernas que é onde eu sofro mais com o ressecamento.

Eu realmente não tenho do que reclamar: minha pele está super saudável, hidratada e de quebra eu não tive reação alérgica. O custo benefício, comparado a marcas similares é sensacional – o preço médio da loção de 200ml é de 49,90, cerca de 30% mais em conta.

Definitivamente vou incluir na minha rotina, principalmente agora no verão que é uma das épocas que eu passo mais perrengue com a minha pele (e com as alergias também, rs). Tem algum produto de pele que vocês adotaram na rotina recentemente?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.