Minha nova base preferida: Milani Conceal+Perfect 2-in-1

Eu adoro testar maquiagem em geral, principalmente bases. Mas desde os treze a minha preferida, topzera, não vivo sem é a MAC Studio Fix Fluid. Ela tem uma cobertura média pra alta, minha cor acerta direito e a durabilidade nunca me deixou na mão.

Sempre fico de olho nas tendências gringas e uma base que estava me chamando muito a atenção era essa da Milani. Várias pessoas resenhando positivamente no YouTube e inclusive gurus famosas como a Tati. O acabamento dela não é matte, o que me assustou um pouco porque minha pele é um pouco oleosa, mas o resultado final não desaponta.

Eu peguei a cor 01 creamy vanilla e achei que foi um match bem fiel ao meu tom. Ela custou em torno de 10 dólares no Walmart mas dá pra encontrar em vários lugares na gringa (Target, Walgreens, CVS, Ulta, etc). Inicialmente eu comprei uma só, sem nem testar a cor antes – como eu uso maquiagem com frequência, é bem difícil eu errar minha cor porém se você não tem muita prática vale a pena procurar swatches na internet antes. Se eu não me engano, existem 19 tons (o que é razoável para uma marca de farmácia) e você consegue achar pra comprar em alguns sites de beleza aqui no Brasil na faixa dos R$70.

Eu tirei essas duas fotos no primeiro dia que testei a base e nunca recebi tantos elogios na rua! O acabamento fica muito natural, com um brilho na medida certa. Peguei um calor de lascar, quase 35 graus, e ela resistiu bravamente sem escorrer ou craquelar. Não tive problemas com o uso contínuo também.

Pra vocês entenderem o tanto que eu amei essa base, antes de ir embora eu garanti mais duas pra estocar! Quase não tenho usado a minha Studio Fix e ela tá chateada e guardadinha lá na prateleira. Agora quero saber de vocês: qual é a sua base preferida?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.